PRA ENTENDER MELHOR, COMECE CLICANDO AQUI NO POST DE BOAS-VINDAS!!!

(Observação importante: em dispositivos móveis a formatação das postagem pode ficar meio desconfigurada...)

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Novos potes para os kits (fogo e flint)

Gentem, depois de cair no rio e molhar tudo que tinha na mochila (que não estivesse devidamente vedado e protegido), resolvi procurar um novo recipiente para o meu kit de flint and steel, no qual o meu striker, após o meu descuido, começou a enferrujar...
Então, encontrei esse potinho da Guepardo:


Dimensões: 11 x 7 x 2,5 cm












E também buscava um outro pote para o kit fogo, pois o que eu usava, embora com espaço interno suficiente e bastante seguro contra água, o seu formato cilíndrico me dificultava bastante o acondicionamento dentro dos bolsos da mochila, principalmente quando ela estava bem cheia.

Numa ida ao mercado, esse pote aqui me chamou a atenção:





Dimensões aproximadas: 11 x 5 x 8,5 cm
 


O preço era bastante salgado, e eu sabia que, muito provavelmente, encontraria o mesmo pote (ou algum bastante similar) por preços bem inferiores, se procurasse em lojas especializadas... Mas, como é uma característica minha a falta de paciência, resolvi pagar caro e comprar esse mesmo.

Como explico no vídeo abaixo, tive que ajustar o conteúdo do kit, reduzindo um pouco a quantidade de borracha (que eu já nem uso muito).
O pote foi testado dentro de um balde cheio d'água e não vazou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!