PRA ENTENDER MELHOR, COMECE CLICANDO AQUI NO POST DE BOAS-VINDAS!!!

(Observação importante: em dispositivos móveis a formatação das postagem pode ficar meio desconfigurada...)

segunda-feira, 17 de abril de 2017

PLANILHAS DE ACAMPAMENTO

Depois de algumas solicitações, estou disponibilizando para download de quem quiser, as planilhas que utilizo no acampamento.
O arquivo em Excel contém três planilhas.
Uma é a listagem geral, com kits, roupas, ferramentas, utensílios, etc.
A segunda, é a planilha de planejamento de refeições.
A terceira, é a de detalhamento dos kits, com itens e quantidades especificadas.


Claro que eu removi algumas especificidades da minha planilha, e deixei algumas coisas mais genéricas. 
Quem quiser baixar, altere o que quiser para se adequar ao seu uso.

Espero que ajude, assim como, pra mim, é essencial fazer esse processo de relação e conferência (não só quando vou acampar, mas pra qualquer situação que envolva sair de casa e ter que levar roupas, tralhas, etc)
Não sou ninguém sem minhas listas!

Fiz o upload do arquivo no Google Drive:
Segue o link: 

https://drive.google.com/open?id=0B7J46NygkCzfSnl4YW9vVFNJTkk


4 comentários:

Obrigada pela sua participação!