PRA ENTENDER MELHOR, COMECE CLICANDO AQUI NO POST DE BOAS-VINDAS!!!

(Observação importante: em dispositivos móveis a formatação das postagem pode ficar meio desconfigurada...)

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mochilas novas - Parte 1

Esses dias eu resolvi fazer uma surpresa pra Fernanda: como a mochila dela já tava bem ruinzinha, pedindo penico, havíamos conversado, há algum tempo, sobre comprarmos em breve uma mochila nova pra ela. Pois eu encontrei uma mochila de que gostei tanto que resolvi arriscar.
Comprei o modelo Mission, da marca Invictus,que é, pra quem não sabe, a mesma famosa marca Tactical, que mudou de nome. Tanto que boa parte dos reviews que assisti eram com o nome antigo.
A compra foi meio que um tiro no escuro, afinal, era pra ela, e não pra mim. E mochila é uma coisa tão pessoal, que fiquei com medo de que ela não gostasse...
Bem, de início eu tinha dito pra ela que iria na loja pra comprar duas redes Kampa Joy, pra começarmos a nos habituar a usar redes e, de repente, no futuro, passar a usar pra dormir tb.
Só que a loja estava em falta deste modelo, e só tinham o Adventure.
(Depois eu vou fazer um post falando mais especificamente sobre a rede).
Eu até ia levar as duas mesmo assim, porém, vi o folder da marca Invictus no balcão, instantes antes de fechar a compra. E fui verificar quais modelos eles tinham ali. Então eu vi o modelo Mission e achei incrível. Resolvi deixar uma das redes e comprar a mochila pra ela.

Acontece que toda vez que compramos alguma coisa no cartão de crédito, ela recebe uma mensagem com o valor total... E, claro, assim que recebeu, me ligou, afinal, ela sabia o preço das redes...
Daí eu dei uma baita volta nela, dizendo que tinha gostado muito da mochila, que não queria mais a minha velha de guerra, e que tinha comprado!
Claro que deu pra perceber que ela não curtiu muito a minha atitude... hahahaha
Quando chegamos em casa, à noite, depois da aula, fui mostrar pra ela a mochila, falando dos bolsos, deixando ela mexer e tentando captar as reações dela.
Ela curtiu tanto que me disse que ia querer uma igual!
Daí eu disse: "Que bom que tu gostou, porque eu comprei pra ti!"
Muito amor!
Ela ficou mega feliz, e eu, mais ainda!
Link da loja onde comprei: www.topaventura.com.br

Abaixo, o vídeo que eu fiz logo que cheguei da loja, falando sobre a compra da rede, da mochila e da surpresa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!