PRA ENTENDER MELHOR, COMECE CLICANDO AQUI NO POST DE BOAS-VINDAS!!!

(Observação importante: em dispositivos móveis a formatação das postagem pode ficar meio desconfigurada...)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Relógio novo!!!

Ganhei de aniversário da Fernanda, um presente lindo, funcional e importantíssimo!
Um relógio!
Mas não qualquer reloginho... um relógio de responsa!
O Mormaii Acqua Pro Adventure (MO1105AB):



A primeira coisa que chama a atenção nele é o tipo de display. Ao contrário da maioria dos relógios, ele tem o esquema de cores invertido: o fundo é escuro e os dígitos são claros. É bastante estiloso!
A cor, como a Fernanda me conhece muito bem, eu adorei! Amo cinza!
Agora vamos às características... Primeiramente, algo que me agradou bastante foi descobrir que o relógio é fabricado pela Technos (dispensa apresentações). Eu já sabia que a Mormaii licencia produtos de outros fabricantes e vende com sua marca, mas não tinha conhecimento de quem era o fabricante por trás dos belíssimos relógios. Essa descoberta já me animou.
Bem, assim como o xing ling (ver post aqui), este é um relógio grande. Obviamente é masculino. Aliás, os dois são aparentemente similares em dimensões e estilo.
As funções são: hora, cronógrafo (nome chique pra cronômetro), timer, alarme (com três opções) e hora secundária (dual time... pra colocar, por exemplo, um horário de outro fuso)
Dentro dessas funções há uma série de outros detalhes e coisas a mais que dá pra fazer e programar, mas não vou entrar em detalhes.
Além de tudo isso, uma coisa muito importante é a resistência à água de 10 ATM (ou 100 metros).
A caixa e a pulseira são feitas em poliuretano.
A faixa de preço está em torno de R$ 200,00, o que é ótimo, tendo em vista que, um relógio com a marca Technos, propriamente, é beeem mais caro.

Segue um vídeo de apresentação que eu fiz:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!